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APOLO BI

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APOLO CRM - Gerenciamento de Cliente

Hoje, é imprescindível conhecer os clientes e as necessidades do mercado de forma a manter e ampliar os negócios de sua empresa. O foco no cliente garante inúmeros benefícios para sua empresa como estimular a tomada de decisão baseada nas necessidades reais do cliente; indicar onde está a maior fonte de renda da empresa; melhorar o conceito e imagem empresarial.

Para agregar estes valores a sua empresa, é necessário uma solução de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) capaz de integrar todas as áreas da organização ao mesmo tempo em que proporcione um atendimento efetivamente mais ágil e personalizado.

A Riosoft oferece a solução mais eficiente para CRM, que torna possível o gerenciamento das informações relacionadas aos clientes e aos contatos comerciais, permitindo a elaboração de um cadastro corporativo completo e integrado com as demais áreas da empresa.

O Apolo CRM é um produto diferenciado, que proporciona resultados tangíveis nas áreas de marketing, vendas, telemarketing/call center e atendimento ao cliente, incluindo serviços de gerenciamento de campanhas, agenda e pós-vendas. Além disso, o sistema disponibiliza ferramentas que permitem implantar projetos de e-business e e-commerce para os mais variados segmentos.

Diferenciais

• CRM integrado ao ERP;
• Gerenciamento das informações relacionadas aos clientes e contatos comerciais;
• Completo gerador de Database Marketing, Telemarketing e Atendimento ao Cliente;
• Controle de ocorrências de clientes e fornecedores, organizado por assunto, prioridade e prazo para atendimento;
• Homologação de entidades e gerenciador de CEPs;
• Controle de nomes repetidos e semelhantes;
• Alarmes (WorkFlow);
• Segmentação de Campanhas e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
• Integração com Centrais Telefônicas (consultar listas das centrais homologadas).