Notícias

 

 

 

 

Riosoft oferece Plataforma Discadora do Orion

Nova Prataforma para o Call Center

A Plataforma Discadora do Orion é uma solução unificada para Call Centers. Com esta ferramenta, além de estar incluso toda a parte de hardware e software, também contará com hospedagem no Datacenter 100% WEB, próprio da Riosoft. Deste modo, não há necessidade de investir-se paralelamente em servidores e softwares, basta ter terminais ligados à internet e iniciar os trabalhos.

Nossa solução de plataforma permite suportar operações complexas, sobretudo com simplicidade e facilidade de uso, de modo que todas as regras existentes das diversas atividades são pré-configuradas através da Metodologia de Implantação Express, desenvolvida criteriosamente por consultores experientes.

Apesar do sistema Orion, como já mencionado acima, ser pré-configurado, a solução permite ainda que os usuários parametrizem suas campanhas do modo que julgarem conveniente, trabalhando tanto de forma ativa, receptiva e/ou simultânea.

Sua integração com o sistema Orion CRM* revela-se como um diferencial no mercado, visto que além dos relatórios definidos como padrão, desenvolvidos por seu Gerador de Relatório, ainda é possível realizar a Implementação da Plataforma com o Orion BI (Business Inteligence).

TELEFONIA FIXA:Através dos serviços de voz e telefonia fixa da Plataforma Discadora, sua empresa terá todo tráfego telefônico de chamadas locais, longa distância e internacionais, todos realizados através de nossa rede NGN (Next Generation Network), garantindo assim a qualidade e a estabilidade do sinal. À vista disso, ao adotar a estratégia de planos diferenciados, juntamente com o melhor suporte do mercado, sua empresa poderá crescer cada vez mais com a ferramenta de acesso da Riosoft.

TECNOLOGIAS INTEGRADAS: . A Plataforma Discadora do Orion possibilita desenvolver diversas campanhas de telemarketing simultâneas integradas ao melhor sistema de ligações preditivas do mundo. Além de contar com desenvolvimento de Scripts personalizados e total gerenciamento dos supervisores para acompanhar em tempo real a produtividade da campanha. . Torpedos de Voz com capacidade ilimitada de disparos diários, podendo ainda intercalar entre voz gravada e atendimento humano personalizado para sua campanha. . Gerenciar ligações de atendimento através de URA e/ou humano, permitindo a análise individual de cada atendente. . PBX IP virtual instalado no Datacenter da Riosoft, atrelado ao serviço de fornecimento de "minutagem", ao melhor custo do mercado. . Disparador de torpedos via SMS. Permitirá o envio de mensagens para seus contatos de forma eficiente e prática, com recursos, inclusive de personalização de conteúdo, relatórios e controle preciso de saída, sem que haja o desconforto de manuseio da interface do seu telefone celular que não foi projetada para esta finalidade. . Servidores de e-mails, envie suas mensagens em diversas campanhas simultâneas, tendo, contudo, o controle de quem leu, encaminhou ou rejeitou os e-mails. . A tecnologia de URA da Plataforma Discadora atende ligações telefônicas, realiza consultas a um determinado sistema ou banco de dados e fornece respostas ao usuário por meio de voz. O usuário é atendido por uma voz digitalizada (gravada em computador) que "dita" um "menu" de opções, no qual o usuário seleciona as opções e fornece os dados de identificação usando o próprio teclado do telefone. . CTI para popups de telas inteligentes e Desktop Integrado do agente, para o envio de mensagens para os operadores. . Gravação Digital, Análise de Voz e Controle de Qualidade. . Gerenciamento da força de trabalho e relatórios em tempo real. . Servidor de Fax da Plataforma Discadora do Orion, transmite e recepciona de forma automatizada, Fax em ambientes corporativos, possibilitando seu envio, recebimento e distribuição em todos os computadores da rede. O sistema de fax proporciona um aumento da produtividade e melhora o gerenciamento e segurança dos documentos. . Gravação das ligações do Call Center, compactação e gerador do arquivo de todas estas gravações. Esta ferramenta de pesquisa é flexível e abrangente para localizar as gravações desejadas facilmente, por exemplo: procurar uma chamada por data, hora, ramal, duração, número de chamado dentre outras opções. . Ouça no player próprio do Gravador e envie o arquivo de áudio para correio eletrônico, copie para qualquer dispositivo e ouça em qualquer programa que toque MP3 ou WAV.

PLATAFORMA PROSPECTS UNIFICADA: São 147 milhões de Consumidores e 18 milhões de Empresas.

MALA DIRETA: Temos a solução ideal para sua ação de mala direta. Determine o perfil do público que deseja prospectar e, com a ajuda das Listas Segmentadas da Riosoft, hábitos de consumo, região e idade, escolha as informações que deseja e tenha a sua própria lista de prospects.

TELEMARKETING: A sua ação de Telemarketing é muito mais assertiva se for utilizada em uma base de dados de qualidade e atualizada. Determine o perfil do público que deseja prospectar com a ajuda das Listas Segmentadas da Riosoft Hábitos de consumo, região, idade, escolha as informações que deseja e tenha a sua própria lista de prospects.

EMAIL: De modo diferenciado, com nosso sistema, é possível atualizar dados cadastrais, segmentar as opções de envio, bem como disparar e gerenciar as ações de Email Marketing, tornando-se uma ferramenta de suma importância para o sucesso de uma campanha.

BENEFÍCIOS: . Redução de custo imediato com tarifas. . Melhor controle e gestão dos custos em telefonia através de chamadas detalhadas. . Controle de gastos Online. . Plataforma integrada em um único ambiente; . Baixo custo de investimento para iniciar a operação; . Facilidade na escalibilidade das operações; . Aumento na produtividade dos seus agentes para mais de 50 minutos por hora . Funcionalidades e ferramentas abrangentes de DAC e discagem . Desenvolvimento rápido de campanhas sem a complexidade envolvida com programação . Gerenciamento de múltiplas aplicações/campanhas de ativo, receptivo e blended numa fila universal . Aplicações de suporte para gerenciamento completo de listas e estratégias . Oferta de funcionalidades completa numa plataforma unificada . Melhoria do controle de qualidade e aumento na resolução/conversão logo na primeira chamada . Acompanhamento das estatísticas de produtividade em tempo real para um melhor gerenciamento de pessoas e projetos . Facilidade em adquirir em importar base de dados; . Controle total da telefonia em um único ambiente.:

 

Veja o hotsite ou solicite que mais informações - clique aqui!